Após lançar os desconhecidos Astral Project e Voices of a Distant Star, a Editora Panini finalmente anunciou o seu primeiro grande título a ser lançado em 2011. Trata-se do shoujo Kimi ni Todoke, uma das séries mais vendidas de 2010.
O mangá é escrito e ilustrado por Shiina Karuho, é publicado na Bessatsu Margaret e até o momento tem 12 volumes encadernados. Além disso, o anime baseado no mangá ganhou sua segunda temporada no mês de janeiro e continua em exibição. A obra terá periodicidade bimestral e custará R$ 9,90.
Kuronuma Sawako é totalmente incompreendida por seus colegas. Seu comportamento tímido e doce é muitas vezes confundido com um comportamento mal-intencionado. Isto é devido a sua semelhança com a menina fantasma do filme “O Chamado”, o que levou seus colegas a lhe dar o apelido de Sadako.
Desejando fazer amigos e viver uma vida normal, ela é atraída naturalmente para Kazehaya Shouta, o cara mais popular da classe, cuja personalidade lhe rende uma grande admiração de Sawako. Então, quando Kazehaya começou a falar com ela, talvez haja esperança para as amizades que Sawako sempre desejou e quem sabe um romance.
0 comentários:
Postar um comentário