Black Jack pode ganhar série na TV americana



A TV americana parece estar mergulhando de cabeça na onda das adaptações baseadas em animes e mangás que, até então, sempre eram exploradas pelos estúdios de Hollywood. Depois de Noir e Battle Royale, quem também vai fazer parte desta pequena lista é o mangá criado por Osamu Tezuka Black Jack. A empresa Entertainment, distribuidora mundial da série The Walking Dead, anunciou que adquiriu os direitos de adaptação da obra para uma série de TV.
Segundo o site Deadline, Taka Ichise e Doug Davison, que participaram da versão americana de “O Chamado” e “O Grito”, serão os produtores executivos da série. Por enquanto, nenhum outro detalhe a respeito do elenco ou data de estreia foi divulgado. Mais informações devem surgir em breve.
Black Jack é um dos mangás mais conhecidos de Osamu Tezuka (Astro Boy) e conta a história de um médico sem licença que realiza cirurgias impossíveis em troca de muito dinheiro. O mangá foi publicado originalmente de 1973 a 1983, totalizando 18 volumes. A obra gerou adaptações para anime, filme, OVAs e ainda um live action lançado em julho do ano passado. No Brasil, Black Jack é conhecido pela exibição no canal Animax.


0 comentários:

Postar um comentário