Mais informações Do Novo Filme de Dragon Ball Z



A Toei Animation confirmou que a produção se trata de um longa animado, cujo roteiro será supervisionado pelo próprio Toriyama. O autor também comentou que é a primeira vez que se envolve tanto com a produção de um anime, e que o novo projeto vai manter a mesma atmosfera da história original, mas com um toque de modernidade para agradar o público atual.
A trama do filme continua sendo um mistério, no entanto, deve se passar antes de Dragon Ball GT. A direção será de Masahiro Hosoda (Dragon Ball Z, Nangoku Shounen Papuwa-kun) com roteiro de Yūsuke Watanabe (trilogia 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday, Mirai Nikki), e a direção de animação será feita por Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball: O Caminho para o Poder).
A data de estreia do longa também foi divulgada: 30 de março de 2013. Mais novidades serão publicadas em breve pela revista Weekly Shonen Jump. Confira abaixo a primeira imagem promocional do filme:
Dragon Ball Z - O filme
“É algo raro, ou devo dizer, é a primeira vez que estou totalmente envolvido com o roteiro de uma produção animada. O tempo passou, e como era de se esperar, esqueci-me de muitas coisas, mas como autor original de uma obra, consegui voltar ao ritmo, pelo menos um pouco. Este filme vai manter a antiga essência da história intacta, mas nós adicionaremos um toque de modernidade, acho que isso vai dar um pouco mais de diversão ao público, como acontecia antigamente.” (Akira Toriyama)


0 comentários:

Postar um comentário