Another



“Há 26 anos, a morte rondou a terceira classe do terceiro ano do ensino médio, levando com ela uma aluna habilidosa que era adorada por todos da turma, seu nome era Misaki. Até o final do ano, os colegas de turma fingiram que ela ainda estava viva até a formatura. Quando Kouichi Sakakibara, um garoto comum, é transferido para essa escola para essa escola e na turma sucessora daquela, ele sente que o ambiente possuía uma atmosfera pesada, tornando Kouichi desconfiado e impressionado por uma garota chamada Misaki Mei.”


Another - Anime É um mistério horror  romance de Yukito Ayatsuji, publicado em 29 de outubro de 2009 por Kadokawa Shoten.O manga de adaptação por Hiro Kiyohara foi serializado entre o maio 2010 e janeiro de 2012 nas questões da Kadokawa Shoten do Ace Young . Tanto o romance quanto o mangá foram licenciadas na América do Norte pela Yen Press . A 12 episódios de TV anime série produzida pela PA Works foi ao ar no Japão entre 10 de janeiro e 27 de março de 2012, e um filme live-action será lançado nos cinemas japoneses em 4 de agosto de 2012.Veja o Trailer Abaixo:





Personagens (Estudantes):

Mei Misaki

Koichi Sakakibara

Naoya Teshigawara

Tomohiko Kazami
Yūya Mochizuki

 Izumi Akazawa

Yukari Sakuragi

Yumi Ogura

Ikuo Takabayashi

Takako Sugiura

Junta Nakao

Manabu Maejima

Shigeki Yonemura




Minha Opinião Sobre o Anime:


 Antes de assisti-lo,O anime não me demonstrava ser Aquela Coisa,Curto mais Animes de Comédia q me fazem rir (ava) .Tomei Coragem e fui Assistir,Não Parei mais, Acabei em 2 dias.
Um Anime Fodástico,Eu me surpreendia a cada Episodio.Sempre tem um suspense a ser "Desvendado".Porém as Mortes são bem Trágicas e Sangrentas.
 Alguns Dizem... outros Não que o Anime tem um Pouco de Comédia,Mas só dei Risada de verdade No OVA.Aconselho de Vocês Assistirem principalmente  Pra quem gosta de Mistérios e Horror  e também para aqueles que não Curtem muito, o que acham de  uma nova Experiência?

0 comentários:

Postar um comentário