Saint Seiya Omega: assista ao 4º teaser trailer da série

 
Saint Seiya Omega acaba de ganhar seu quarto teaser trailer pela TV Asahi, que estreia a nova série no dia 1º de abril. O comercial apresenta mais imagens do primeiro episódio, em que se vê SeiyaKougaSaori e Mars em cena. Confira:

É importante ressaltar que outros personagens da série clássica também estarão presentes no novo anime, como o mordomo Tatsumi, que estará sempre ao lado de Saori, Shun, que vai atuar como conselheiro para os novos guerreiros e seu irmão Ikki, que irá ajudar Kouga, e Shina de Cobra.


Confira Os Novos Personagens :




Kouga de Pegasus
Kouga, de 13 anos, é um garoto que quando era um bebe quase foi morto pelo mestre do santuário, mas que foi salvo por Seiya e por Saori da morte certa. Depois de ser salvo Kouga foi criado por Saori e treinado por Shina para se tornar um cavaleiro. Como todo protagonista Kouga não aceita perder e não desiste de nunca de proteger seus aliados.
Ryuhou de Dragão
Filho de Shiryu e Shunrey, Ryuhou tem uma personalidade gentil e formidável, como nosso cavaleiro de dragão cresceu em uma família rica de vez em quando Kouga recebe algum beneficio.
Souma de Leão Menor
Souma é o grande parceiro de Kouga, ele se tornou um cavaleiro para poder se vingar do misterioso assassino de seus pais. O cavaleiro de Leão Menor tem uma personalidade alegre e uma boa habilidade de comunicação.
Yuna de Águia
Independente e carinhosa, porem muito teimosa. É o que podemos dizer sobre a personalidade da amazona Yuna de Águia. Yuna não tem preocupação com a antiga tradição de utilizar a mascara para esconder o rosto, porem sua teimosia faz com ela sempre brigue com Kouga. A jovem águia tem a habilidade de ler estrelas e parentesco com os primeiros vilões da serie.
Haruto de Lobo
Descendente de ninjas, que não são de Konoha, Haruto tem uma personalidade fria. Com um passado sombrio o cavaleiro de Lobo raramente sorri e só retira seus óculos apenas para lutar.
Eden de Orion
Eden (que anteriormente se chamava Abel) é aquele tipo de personagem que esta com um pé na luz e o outro nas trevas.  O cavaleiro de Orion chega a tentar matar Kouga porem o senso de justiça do cavaleiro de Pegasus faz com que o cavaleiro de prata desista de matá-lo.
Passamos pelo perfil dos personagens principais agora iremos para o perfil dos vilões.
Marte
Cavaleiro de Ouro de Ofíuco (referente ao signo de Serpentário) e Mestre do Santuário, Marte tentou matar o bebe Kouga porem ele acabou sendo derrotado por Seiya e Atena. Agora 13 anos depois Marte esta de volta totalmente recuperado de seus ferimentos. O Cavaleiro de Ofíuco é irmão de Yuna de Águia e da falsa deusa Elisse.
Elisse
Até o momento foi apenas divulgado que Elisse é uma falsa deusa, alem de ser a irmã gêmea de Yuna de Águia e do Cavaleiro de Ofíuco Marte.
Lucifer
Sobre este personagem foi apenas divulgado que ele será o vilão principal da historia.

0 comentários:

Postar um comentário