Puella Magi Madoka Magica pode ganhar segunda temporada



Se depender de seu criador, Gen Urobochi, uma continuação da história de Puella Magi Madoka Magica pode acontecer. A revelação foi feita através do último Blu-ray da série, onde fica clara essa possibilidade.
“Trabalho há pouco tempo na indústria do anime, mas tive sorte dos produtores de Madoka deixarem com que eu fizesse o projeto do meu jeito. Quero agradecer a equipe, e dizer que estou me esforçando para ter novas ideias para a ‘continuação’ (risos)”. E completou: “Espero um dia poder anunciar alguma coisa, mas no momento, estou usando meu cérebro para criar ideias”, disse Urobochi. Quando perguntado se poderia ser um mundo paralelo ou um final diferente, respondeu: “Pode ser. Isso ainda não acabou”.
Enquanto nada for confirmado, Urobochi segue trabalhando em Fate / Zero, onde é co-autor, juntamente com a Type Moon. Lembrando que em 2012, será lançado para PSP o jogo Puella Magi Madoka Magica Portable.

0 comentários:

Postar um comentário