Novas informações sobre os DVDs de Dragon Ball Kai


Na semana passada, divulgamos as capas dos primeiros DVDs de Dragon Ball Kai, que serão lançados pela Playarte. Naquele momento, não possuíamos nenhum detalhe sobre as mídias, muito menos uma data de lançamento. A fim de sanar tais dúvidas, o ANMTV entrou em contato com a distribuidora, que nos passou todas essas informações.
As opções de áudio referentes a esses quatro volumes serão as tradicionais: dublagem em português e japonês, com legendas em nosso idioma. A Playarte informou que a versão dublada possui cortes e a legendada segue a original. Já sobre o lançamento, ele está programado para ocorrer em 16 de novembro.
Você confere abaixo a sinopse do box e de cada volume, além das capas, agora por outro ângulo:

BOX Dragon Ball Kai

Goku e seus amigos estão de volta na série Dragon Ball Kai! Lançada para comemorar os 20 anos de Dragon Ball Z, o anime de maior sucesso no mundo, Dragon Ball Kai traz as aventuras dos lendários Guerreiros Z em versão remasterizada e com nova edição – agora seguindo o roteiro original de Akira Toriyama, criador da série Dragon Ball, publicado na revista Shonen Jump. Ao longo da série, Goku e seus amigos precisam enfrentar os inimigos mais poderosos do universo. Ao lado de seu antigo inimigo, Piccolo, e de seu filho Gohan, o herói terá que elevar o seu Poder de Luta para derrotar os terríveis Saiyajins. E isso é apenas o começo da aventura de Dragon Ball Kai!

DVD 1 – O Retorno de Son Goku

Neste primeiro volume encontramos um Goku já adulto casado com Chichi – com quem teve um filho, Gohan – fazendo uma terrível descoberta: na verdade ele é um alienígena oriundo do planeta Vegeta e que foi enviado para exterminar os habitantes da Terra e conquistar o planeta. Quem faz as revelações é Raditz, o irmão de Goku que vem para nosso mundo garantir que ele tenha cumprido sua missão. Porém, ao descobrir que o irmão se tornou o grande defensor do planeta decide confrontá-lo. Agora para salvar a Terra e seu filho Gohan – que fora seqüestrado por Raditz –, Goku terá que unir forças com seu antigo inimigo, Piccolo Daimaoh, e estar disposto a fazer qualquer sacrifício.

DVD 2 – O Treinamento de Gohan

Após sacrificar-se para derrotar Raditz, no Outro Mundo, Goku corre pelo Caminho da Serpente para chegar ao planeta do Sr. Kaioh, com quem pretende treinar para ficar ainda mais poderoso e assim ter força suficiente para enfrentar a ameaça dos dois saiyajins que se aproximam de nosso planeta. Enquanto isso, na Terra, Gohan segue seu árduo treinamento no deserto imposto por Piccolo, enquanto Kuririn e os demais Guerreiros Z também se preparam para a eminente batalha.

DVD 3 – A Batalha contra os Saiyajins

Os terríveis saiyajins Vegeta e Nappa chegam à Terra. Depressa Goku, seus amigos contam com você! O herói precisa voltar do planeta do Sr. Kaioh o quanto antes para enfrentar os inimigos donos de poderes assombrosos. Enquanto Goku não chega, um a um, os Guerreiros Z são derrotados facilmente por Vegeta e Nappa. Mas logo que o herói aparece, a situação muda de figura. Dominando a incrível técnica do Kaioh Ken, Goku prepara-se para entrar em ação!

DVD 4 – Uma Batalha Feroz: Goku x Vegeta

A batalha entre Goku e Vegeta toma proporções épicas. Os dois descendentes da lendária raça guerreira dos saiyajins se confrontam usando sua força máxima. O orgulhoso Vegeta, Príncipe dos Saiyajins, se surpreende com os mais de oito mil de Poder Luta de Goku. O vilão, então, apela para sua técnica suprema e se transforma em Oozaru, um gigantesco macaco que destrói tudo a sua frente. Para detê-lo, Goku não só recorre ao Kaioh Ken e a seu Kame Hame Ha, como também decide gerar a Genki Dama, uma imensa bola de energia feita com a força de todos os seres vivos do planeta. Reside nela a esperança de derrotar Vegeta.

Lista de episódios (todos com 22 minutos de duração):


Ep. 1 – O Início da Batalha! O Retorno de Son Goku.
Ep. 2 – O Inimigo é Irmão de Goku? O Segredo dos Saiyajins, os Guerreiros mais Poderosos do Universo.
Ep. 3 – Uma Batalha de Vida ou Morte! O Ataque Desesperado de Goku e Piccolo.
Ep. 4 – Corra no Outro Mundo, Goku! O Caminho da Serpente de Um Milhão de Quilômetros.
Ep. 5 – Sobrevivência no Deserto! A Lua Desperta o Poder de Gohan.
Ep. 6 – O fim do Caminho da Serpente! O Estranho Treinamento do Senhor Kaioh.
Ep.7 – Batalha com Gravidade Dez Vezes Maior! Goku, o Treinamento é Como Brincar de Pega-pega!
Ep. 8 – Apareça, Shen Long! Os Saiyajins Chegam À Terra.
Ep. 9 – A luta de Yamcha! Os Terríveis Saibaimans.
Ep. 10 – Espere, Chaos! O Ataque Final de Tenshin-Han.
Ep. 11 – Goku Chegará a Tempo? Três Horas para a Batalha Recomeçar!
Ep. 12 – As lágrimas de Piccolo… O Contra-ataque Furioso de Goku!
Ep. 13 – Este é o Kaioh-ken! Uma Luta Além dos Limites: Goku Versus Vegeta!
Ep. 14 – Ataque com o Kame Hame Ha! A Grande Transformação de Vegeta.
Ep. 15 – Goku Está no Limite! A Genki-Dama é a Última Esperança da Terra.
Ep. 16 – Derrote Vegeta! O Milagre de Gohan.
Ep. 17 – O Fim de uma Batalha Feroz… A Terra Natal de Piccolo é o Planeta da Esperança.

0 comentários:

Postar um comentário